Rumores Buzz em Renato Franchi Filho



A resposta é positiva. Este condomínio não É possibilitado a realizar omitir informação da qual é este único qual é de. Nestes quadros o STJ tem entendido de que o Condomínio Pode vir a continuar cobrando do antigo proprietário e não mais do arrematante. A questão Têm a possibilidade de e deve ser debatida nos próprios autos.

Olha só esta usando 1 ano de que movi uma ação contra o Bradesco referente a minha lar de que comprei parcela do 970,00 e coloquei na justiça para baixar este valor e embolsar o valor através conta judiciária, mas ainda esta rolando o bradesco colocou minha coisa no leilão e ainda contudo postou as fotos na rede social. Minha pergunta é, este Bradesco pode leiloar mesmo a estando na justiça desprovido sair um resultado?

Nãeste há impedimento, contudo nãeste é recomendável. Em algum momento haverá conflito de interesses e o advogado terá de renunciar ao seu caso, se agir com ética é claro.

Acredito de que você queira dizer carta do empréstimo. Necessário ler as regras do edital, contudo não é comum que se aceite

Thé especialmenteo Pires São Paulo / SP  03/07/2015 Doutor, por favor uma dúvida: o irmãeste perdeu a casa de que tinha por conta do 1 contrato de que nãeste pagou há muitos anos, e qual acabou nisto…. A citaçãeste sobre o leilão se deu por telegrama, e quando o carteiro foi entregar este telegrama, quem assinou o AR dos correios foi o outro irmão, porque ele nãeste estava na artigo sua casa.

Oficialmente ainda não fui notificada, porém este comprador está me pressionando usando ameaças (via whatsApp e ligações telefônicas) de modo a que eu desocupe o imóvel imediatamente e exigindo de que eu pague condomínio e aluguel em a minha permanência.

por gentileza, a respeito de 1 leilãeste qual ocorreu faz 2 anos , porém a carta nãeste foi assinada ainda, saiba como posso tentar hipotecar o imovel para recompensar imediatamente a dívida? devo pedir autorização ao Juízo; ou propor 1 pacto…ainda Andam recursos diretamente da fonte a serem julgados por nulidade….

meses da arremataçao e eles fizeram uma remissao do divida , com 1 documento autenticado qual a juiza

Ciro kason sao luis / MA  16/06/2015 Um imóvel foi a leilão judicial duas vezes e não foi arrematado. Tais como faço para adquire-lo tenho de que espera o próximo leilão ou poderei solicita lo ao juiz?

Me foi informado pelo leiloeiro de que somente é possivel em conjunto nas devidas porcentagens do cada. Isso geraria uma futura cessao entre nos e outro gasto usando itbi, registro que queremos evitar.

da se deter uma peloção de tempo por quando o juiz determina o segundo leilão, e tendo administrador judicial

b-) Sim. leia o que ele disse Pelo moderno CPC a arremataçãeste se torna perfeita e acabada e a impugnação nãeste poderia versar A respeito de maté especialmenteria qual deveria ser veiculada por meio do impugnaçãeste pelo inicio do processo.

Diante minha inadimplência, o imóvel foi retomado pela CEF e colocado em leilão, porém nãeste fui informada A cerca de as datas oficiais Destes mesmos nunca do andamento do processo do venda.

Infelizmente não. Ao entrar utilizando este processo por alienaçãeste por coisa comum ela atua pelo exercício regular de um direito, portanto qualquer tentativa por pedir indenizaçãeste será frustrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *